Oi gente.
Em primeiríssimo lugar: Esse não é um blog de dietas e programas alimentares
milagrosos estilo revista de beleza. Eu
fiz esse blog pra incentivar as pessoas a ter um melhor estilo de vida, a serem
mais saudáveis e felizes com seus corpos e com elas mesmas. Assim, quero passar
receitas legais, opções menos gordas e mostrar que ser saudável não é nem um
bicho de sete cabeças.
90% das
pessoas, assim como eu, amam comer, simplesmente são loucos por comida. E eu,
em particular, levo isso bem a fundo. Eu gosto de tudo, de uma salada linda e
colorida até um big filé a parmegiana com muuuito queijo e petit gateau de
sobremesa pra completar a bomba calórica.
E lógico
que não tem problema nenhum uma vez ou outra cair nessa tentação (óbvio que se
não houver nenhuma contra indicação pro seu caso específico). Mas o negócio é
equilibrar pessoal! A dificuldade toda ta aí, eu sei, eu sei. Então, o que eu
quero aqui é ajudar vocês, nessa difícil tarefa! E me ajudar também, afinal
apesar de ser aspirante a nutricionista também sou muito olhuda, como já disse.
Bom, já me apresentei, vamos ao que importa no próximo texto.
Ah... e
tudo que eu escrever aqui vai ser embasado na ciência. Nada de achismos nem
idéias populares ou da minha cabeça. E
quanto a linguagem vou ser o mais coloquial possível, sempre.
Nathália