terça-feira, 2 de abril de 2013



Oi gente. Em primeiríssimo lugar: Esse não é um blog de dietas e programas alimentares milagrosos estilo revista de beleza.  Eu fiz esse blog pra incentivar as pessoas a ter um melhor estilo de vida, a serem mais saudáveis e felizes com seus corpos e com elas mesmas. Assim, quero passar receitas legais, opções menos gordas e mostrar que ser saudável não é nem um bicho de sete cabeças.
90% das pessoas, assim como eu, amam comer, simplesmente são loucos por comida. E eu, em particular, levo isso bem a fundo. Eu gosto de tudo, de uma salada linda e colorida até um big filé a parmegiana com muuuito queijo e petit gateau de sobremesa pra completar a bomba calórica.
E lógico que não tem problema nenhum uma vez ou outra cair nessa tentação (óbvio que se não houver nenhuma contra indicação pro seu caso específico). Mas o negócio é equilibrar pessoal! A dificuldade toda ta aí, eu sei, eu sei. Então, o que eu quero aqui é ajudar vocês, nessa difícil tarefa! E me ajudar também, afinal apesar de ser aspirante a nutricionista também sou muito olhuda, como já disse. Bom, já me apresentei, vamos ao que importa no próximo texto.

Ah... e tudo que eu escrever aqui vai ser embasado na ciência. Nada de achismos nem idéias populares ou da minha cabeça.  E quanto a linguagem vou ser o mais coloquial possível, sempre.
Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário