quarta-feira, 24 de julho de 2013

Beauty'in é top

Bom dia, muitos já devem ter visto nas farmácias os produtos da beauty'in e ficaram se perguntando o que danado é isso. Bom, nas últimas semanas eu andei testando alguns produtos da marca, lendo sobre e fiquei com uma ótima impressão.



A beauty'in vem com uma proposta de aliméticos®. Aliméticos® são alimentos e bebidas que complementam nutrientes essenciais que o organismo necessita e que não conseguimos suprir somente com a alimentação do dia a dia corrido. E o melhor, são produtos saudáveis, isentos de açúcares, gordura trans, conservantes e corantes artificiais. Os aliméticos® podem ser consumidos a qualquer momento e em qualquer lugar, sem peso na consciência. Os nutrientes utilizados nos produtos são compostos bioativos de extratos concentrados de frutas orgânicas, colágeno, vitaminas e minerais. Dentre outros itens a marca possui até suplemento alimentar, mas eu me foquei mesmo nos aliméticos®: chocobeauty®, beautybar®, beautycandy®, beautydrink®.

Achei os produtos interessantíssimos, destacando que não podemos trocá-los por uma alimentação saudável e balanceada nunca. Mas quando dá aquela vontade desesperadora de comer um chocolate ou um doce, vale super a pena trocar um chocolate normal por um chocobeauty® ou por um beautycandy®, pois são opções muito mais saudáveis por não conterem açúcares nem conservantes, serem ricos em fibras, vitaminas, minerais e colágeno (são embalados a frio para a manutenção dos nutrientes), além de serem super gostosos. Vale a pena carregar algum desses itens na bolsa sempre. Lembrando de que você também não pode comer a caixa inteira, tudo demais faz mal.

Para mais informações sobre os produtos e onde encontrá-los: http://beautyin.net.br/pt/

A linha beauty'in é top!


CONSULTE SEMPRE UM NUTRICIONISTA



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Suchá

Muitos já devem ter ouvido falar da nova onda das dietas, é o suchá. Vou falar pra vocês um pouquinho do que é isso, apesar de o nome já dizer tudo.






O suchá é justamente a mistura de algum tipo de chá com o suco de fruta. Tá, mas e o que vocês tem a ver com isso? Tem que é uma maneira super simples e fácil de unir o útil ao agradável. O suco como a gente sabe contém as propriedades maravilhosas das vitaminas e minerais das frutas, além de ser super docinho e refrescante. Já os chás, principalmente aqueles que a gente conhece que são amigos da dieta (chá verde, cavalinha, hibisco, carqueja, dentre outros), além de alguns conterem taninos que são ótimos contra o envelhecimento, radicais livres e etc, são também diuréticos, aceleram o metabolismo e muito mais.

E pra quem odeia chá é uma dica maravilhosa, pois quando a gente mistura à frutas nem sente o gosto muitas vezes amargo do chá.

Vai aí a dica de uma receita delícia, ideal pra desintoxicar o corpo depois de uma comilança.

Suco de abacaxi com cavalinha

Ingredientes:
01 xícara de chá de água;
01 colher de sobremesa de cavalinha seca;
01 rodela de abacaxi;
04 folhas de hortelã;
01 kiwi sem a casca;
01 colher de chá de mel;
01 cubo de gelo.

Modo de preparo:
 Coloque a água no fogo e, assim que ferver, desligue e acrescente a cavalinha. Tampe a panela. Deixe em infusão por cinco minutos e coe. Bata o chá com os outros ingredientes no liquidificador e pronto.
Super refrescante e saudável.

Tomar diariamente o suchá mobilizará aquelas toxinas acumuladas no organismo, causadas pela má nutrição, desidratação, disbiose intestinal, estresse metabólico e muito mais.

Suplementos alimentares: entendendo um pouco mais!

Oi gente,

Achei esse episódio do bem-estar falando um pouco mais sobre os suplementos alimentares e como se usados de maneira errada podem fazer mal a saúde ou não trazer os resultados esperados.



Procure sempre a orientação de um nutricionista antes de fazer uso de suplementos.