quinta-feira, 30 de maio de 2013

Obesidade Infantil: Pandemia.



Gente, sumi um pouco porque tô me formando jajá e tá tudo uma correria, mas vou me organizar pra postar sempre. Segue um vídeo que achei interessantíssimo sobre a pandemia da obesidade infantil. Documentário incrível.

Vale a pena assistir. Principalmente as mães e pais, pois é principalmente deles a responsabilidade de dar uma alimentação saudável pras crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário