Gente, sumi um pouco porque tô me formando jajá e tá tudo uma correria, mas vou me organizar pra postar sempre. Segue um vídeo que achei interessantíssimo sobre a pandemia da obesidade infantil. Documentário incrível.
Vale a pena assistir. Principalmente as mães e pais, pois é principalmente deles a responsabilidade de dar uma alimentação saudável pras crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário